quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Neura?

Não satisfeita com o resultado após o uso do aparelho fixo, retornei ao Hospital da Aeronáutica para ver se através de uma segunda opinião alguém resolvia meu problema, porque da minha cabeça ninguém tirava que se a gente usa aparelho fixo por 3 anos, quando tira o sorriso te que estar PERFEITO! E o meu, tava longe disso...
Meus problemas de mastigação não só continuavam como iam aumentando, a boca continuava sem fechar e aquela sensação de que eu ainda era dentuça (me arrepio quando falo essa palavra!). Passei a me consultar com o Dr. Feijó, até porque o Dr. Abílio não estava mais lá. Ele mandou eu usar um aparelho móvel, que todos nós que já usamos aparelho sabemos, é um saco! Quase implorei que ele colocasse o fixo de novo, mas não teve jeito.
E mais uma vez não fiquei satisfeita com o resultado! será que ninguém vê o que eu vejo e me parece óbvio?
Será que eu sou neurótica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário