quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Seu sorriso é lindo... ¬¬

Pois é, tive que seguir meu rumo em busca de um profissional que entendesse meu problema e que o resolvesse. Conheci a Dra. Sônia, fazendo uma limpeza nos dentes em um pequeno consultório em Marechal Hermes, bairro em que eu morava na época. Ela disse que ali não teria condições de me atender, porque não tinha ortodontista, mas que ela trabalhava em Botafogo com o Dr. França.
Todos lá eram uma simpatia, me tratavam super bem, além da Dra. Sônia, tinha também o Dr. Sidney, super engraçado. Dr. França que já era um senhor, era o dono do Consultório. Ele gostava muito de mim e eu gostava muito deles e às vezes me convidava pra almoçar com todos os dentistas.
Toda vez que eu ia lá era só elogios não só a minha pessoa, mas ao meu sorriso! Dr. França puxava o coro: "Seu sorriso é lindo...". Eu ficava incrédula, porque eles mexiam, mexiam e eu não conseguia ver muita movimentação.
E lá se foram mais 4 anos usando aparelho fixo...dos 24 ao 27 anos.
Na foto abaixo, parece que tá tudo bom né? Mas a arca inferior continuava pra trás, o que me obrigava a posturar meu queixo pra frente, pra que não me incomodasse visualmente para uma foto!



(Dia em que tirei o segundo aparelho fixo, Março de 2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário